Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Últimos ajustes para a inauguração da Sede Social do PMDB de Itabuna





 Ari, Moreirinha,Dr. Renato Costa,Regi Maqueiro,Paulo Ema, Babá Cearense e Val Cabral


Um bom jantar com amigos, regado a um bom vinho seria um bom programa para uma noite de sexta-feira fria, no inverno de Itabuna, mas um grupo de correligionários do PMDB local, trocou tudo isso por vassouras, rodos, sabão e muita água.
 O grupo coordenado pelo presidente Renato Costa, fez os últimos ajustes e reparos na nova sede social do partido que será inaugurada nos próximos dias.
A sede social vai ser dirigida por Babá Cearense, Antonio Moreira (Moreirinha) e Ari Rodrigues. A comissão que vai administrar a sede foi nomeada pelo presidente na última reunião ordinária e colocado no pleno, que foi aceita por unanimidade.
Várias atividades já estão sendo programadas para o espaço.O PMDB Jovem, já se antecipou e solicitou uma pauta permanente para os sábados das 16:30 às 18:30. Já o presidente Renato Costa, solicitou da direção, que agende reuniões constantes com a comunidade da Mangabinha. Dr. Renato tem um vínculo muito forte com o bairro, já que clinicou por mais de dezoito anos no antigo Clube da Mangabinha e onde fez muitas amizades.
A notícia de que o PMDB de Itabuna teria uma sede na Mangabinha, foi motivo suficiente para, mesmo antes de ser inaugurada, pelo menos dez pessoas já visitaram o espaço, no meio da arrumação. Alguns para desejar uma boa sorte, outros para confirmar mesmo se Renato Costa estaria por lá, e por aí vai. O certo é que um calendário de atividades está sendo montado e logo, logo, a Sede Social do PMDB de Itabuna será inaugurada, para a felicidade dos militantes do PMDB.

Ari Rodrigues
Assessor de Comunicação
PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário