Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Direção do PMDB Jovem de Itabuna, inicia os preparativos para a sua primeira viagem

Paulo Higino, Marco Castro, Érica Melo, Babá Cearense, Pedro Arnaldo e Mitchel Catai

Na tarde de ontem, membros do PMDB Jovem de Itabuna, se reuniram com membros da executiva municipal para montarem o cronograma da viagem a Valença, onde o grupo foi convidado especialmente para participar da implantação do PMDB Jovem daquela cidade.
O vice presidente do partido Pedro Arnaldo e o segundo tesoureiro Babá Cearense, receberam das mãos de Mitchel Catai um projeto que envolve desde as despesas da viagem ao plano de trabalho, discursos e tudo mais para a execução dessa ação que acontecerá nos próximos dias.
Na manhã de segunda-feira (9 de Setembro) o jovem Mitchel segue viagem para Salvador, onde terá uma audiência com o presidente do partido Geddel Vieira Lima.
Só lembrando que na próxima semana o PMDB de Itabuna, estará inaugurando a sua sede social, onde o PMDB Jovem já tem agendada a sua primeira reunião, que acontecerá no dia 14 de Setembro às 16:30.
Cerca de 50 jovens de diversos bairros de Itabuna, se reunirão com frequência para discutir os rumos da política de Itabuna, da Bahia e do Brasil.

ASCOM-PMDB-Itabuna

Um comentário:

  1. Que esta organização dos jovem assim temos a certeza que unidos , organizados vamos dar uma resposta a muitos que não acreditavam em nossa união pra fazer melhor avante vamos nos sem medo de fazer a felicidade a todos , que esta união permaneça e triplique com novos filiados para esta corrente só cressa vamos lá PMDB em Itabuna ser modelo na Bahia E leva ao Brasil.

    ResponderExcluir