Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O PMDB de Itabuna homenageia o Dr. Pedro Arnaldo



















































Na tarde de sábado (31 de Agosto), o presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa, recebeu em sua residência dezenas de amigos, para homenagear o vice presidente do diretório municipal Dr. Pedro Arnaldo que colou grau recentemente como Bacharel em direito.
Além da presença da executiva municipal e dezenas de membros do diretório, muitos amigos pessoais de Pedro Arnaldo fizeram questão de confraternizarem com ele e com sua família, um momento tão especial em sua vida.
O anfitrião Renato Costa, abriu as falas parabenizando Pedro Arnaldo por mais essa vitória,
e agradeceu em nome do diretório municipal, o empenho, dedicação e tempo que ele dispensa ao PMDB. O vereador Antonio Cavalcante também deixou sua mensagem, seguido por Moacir Smith Lima, Mitchel Catai, Cecília Catai, Lula Vasconcelos e Paulo Lima. O homenageado, como sempre, foi o último a falar. Agradeceu a todos e em especial ao casal Renato e Luciene que abriram as portas de sua casa para receberem seus amigos e em especial agradeceu a sua esposa e filhos pelo apoio e amor dedicado a estrutura familiar.
A festa foi animada pela Banda James e entrou pela noite. Notava-se uma satisfação por parte dos organizadores do evento. Renato Costa e Pedro Arnaldo e alguns amigos, comemoraram o sucesso do evento fumando um legítimo charuto Havana, degustando um Malt 12 anos e falando sobre política que foi a sobre mesa após o saboroso churrasco servido a todos.

ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos: Jonatha Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário