Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O PMDB de Itabuna, parabeniza o companheiro Val Cabral pelo seu aniversário















































O PMDB de Itabuna comemorou na noite de ontem (segunda, 9) o aniversário do correligionário Val Cabral e a avant premiere da inauguração da  sede social do partido na cidade de Itabuna.
Dezenas de amigos, autoridades e correligionários de Val Cabral estiveram presentes no evento, dentre eles o secretário de Ação Social da Prefeitura de Itabuna José Carlos Trindade, o superintendente da CEPLAC, Juvenal Maynart, o ex secretário municipal da prefeitura de Ilhéus José Nazal, o médico Júlio Brito a prefeita de Itajuípe Gilka Badaró e o presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa com membros da executiva municipal e militantes.
A sede social do PMDB de Itabuna, faz parte do plano de ação implantado pela equipe de Renato Costa, para integrar o partido e a comunidade. O nome do equipamento está sendo discutido, mas deve ficar entre Espaço do PMDB, Sede Social do PMDB, ou Espaço de Convivência do PMDB. A inauguração estava prevista para o dia 10 de Setembro, mas em função da agenda dos membros da executiva do partido, Geddel, Lúcio, João Santana e Pedro Tavares,(especialmente convidados) a data foi adiada temporariamente.
Em nome do presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa e toda a sua equipe, desejamos sucesso, saúde, felicidades, muita paz e vida longa ao nosso companheiro Val Cabral!


Matéria Ari Rodrigues
Assessor de Comunicação do PMDB-Itabuna
Fotos: Jonatha Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário