Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O PMDB de Itabuna presente no ato de Fundação da UFESBA



Aconteceu agora a pouco, o ato de fundação da Universidade Federal do Sul da Bahia-UFESBA e como não poderia deixar de ser, o PMDB de Itabuna se fez presente ao evento.
O prefeito de Canavieira Almir Melo juntou-se ao grupo para assistir a cerimônia dessa obra Federal que irá beneficiar toda a região. O prefeito, aproveitou o ensejo, e fez o convite para que o PMDB Jovem de Itabuna, participe efetivamente da implantação do mesmo núcleo na sua cidade. O presidente Mitchel Catai presidente do PMDB Jovem de Itabuna, de pronto aceitou o convite com o aval de Renato Costa.
Na oportunidade, os militantes do PMDB manifestaram um desejo comum dos itabunenses em ver a conclusão do Teatro e do Centro de Convenções de Itabuna. Aproveitando a presença do governador do estado na cerimônia, o grupo levou uma faixa onde sutilmente e respeitosamente, cobra uma atitude do governo do estado em relação a essa obra que junto com a implantação da UFESBA vai elevar a níveis astronômicos a educação e a cultura da região. Como não foi permitido a exposição da faixa na área interna do evento, os militantes empunharam a "bandeira" na entrada, mas que com certeza, o governador viu, e tomou conhecimento de que Itabuna não está satisfeita com o abandono por sete anos de uma obra que já custou ao bolso dos baianos, mais de 10.000.000,00.
O presidente do PMDB municipal Renato Costa e o superintendente da CEPLAC Juvenal Maynart, também estavam presentes a cerimônia.


ASCOM-PMDB-ITABUNA
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário