Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reunião Ordinária do PMDB de Itabuna, Dia-03 de Setembro

Maria Luciene, Cecília Catai, Babá Cearense, Val Cabral, Ganso do Posto e Paulo Ema
Babá Cearense e suas filhas comemorando o aniversário de D. Paula sua esposa.
Deputado Pedro Tavares, Geddel Vieira Lima, Renato Costa, o vereador Antonio Cavalcante na foto do Dr. Pedro Arnaldo

Na noite de ontem, o diretório do PMDB de Itabuna se reuniu na sua sede administrativa, como faz todas as terçar-feiras. A reunião foi coordenada pelo 2° vice presidente Babá Cearense, pela presidente do PMDB Mulher Cecília Catai e pela vice presidente do PMDB Mulher Maria Luciene.
Na pauta, diversos assuntos pertinentes às diretrizes do partido, assim como a montagem da escala de trabalho para a limpeza e arrumação da sede social que será inaugurada nos próximos dias.
As ausências justificadas do presidente Renato Costa, do vice presidente Pedro Arnaldo e do vereador Antonio Cavalcante se deu em função da viagem que eles fizeram para Salvador, onde foram recebidos pelo presidente do partido Geddel Vieira Lima. Também presente para receber a comitiva de Itabuna, estava o deputado Pedro Tavares. Diversos assuntos foram tratados no encontro, mais sem dúvidas, o que tomou mais tempo e mereceu uma atenção especial, tanto por parte de Geddel, quanto do deputado Pedro Tavares, foi a questão dos conflitos pelas posses de terras vividos pela região em especial na cidade de Buerarema, onde o clima ficou tenso nos últimos dias.
Depois da reunião do diretório em Itabuna, Babá Cearense comemorou o aniversário da sua esposa D. Paula com todos os presentes.
Em nome do presidente Renato Costa, o diretório municipal do PMDB de Itabuna, deseja a D. Paula toda a felicidade do mundo!

ASCOM-PMDB-Itabuna




Nenhum comentário:

Postar um comentário