Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reunião Ordinária do PMDB-Itabuna no dia 16 de Julho




















Os aniversariantes do mês




Terça-feira- 16 de julho - Reunião Ordinária do Diretório do PMDB de Itabuna.

O presidente Renato Costa abriu a reunião saudando os convidados Rogério Peixoto e Paulo Higino, que participaram pela primeira vez das reuniões ordinárias. Saudou também o jornalista Ederivaldo Benedito, D. Lôra que integra o quadro do PMDB Mulher, o vereador de Itapé Paulo Alves e todos os membros do diretório municipal e militantes.
Seguindo a agenda, Renato falou da importância da vinda do presidente estadual do partido Geddel Vieira Lima no dia 26 de Julho, participando das comemorações do aniversário de Itabuna. A grade da programação da visita de Geddel e comitiva está sendo montada com uma vasta programação entre reunião com lideranças regionais, coletiva para a imprensa, lançamento do PMDB Jovem e outras ações que estão sendo programadas na sede do partido sob a coordenação do GT (Grupo de Trabalho) nomeado pelo presidente para gerir o evento. No momento da reunião, o secretário do diretório Ricardo Xavier, recebeu uma ligação do deputado Pedro Tavares, confirmando sua presença na comitiva que virá a Itabuna no dia 26.
Na oportunidade da visita de Geddel, novos membros vão se agregar ao partido a exemplo do Engenheiro Rogério Peixoto e do empresário e advogado Paulo Higino que manifestaram publicamente, esse desejo após participar da primeira reunião do diretório.
No final da reunião, os aniversariantes do mês Genilton, Pedro Arnaldo, Ângelo, Paulo Ema, Paulo Higino, Lôra e Ari foram homenageados por todos.
A próxima reunião está confirmada para o dia 23 de julho às 18:30 na sede do partido.

ASCOM-PMDB-Itabuna
 (73)3613-2682

Nenhum comentário:

Postar um comentário