Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reunião ordinária do PMDB de Itabuna no dia 9 de julho









O discurso de Farid Maron, prendeu a atenção de todos

Como acontece todas as terças-feiras, o diretório do PMDB de Itabuna se reuniu na sede do partido para discutir as diretrizes e as ações para o segundo semestre do ano corrente.
Um dos temas mais discutidos, foi a implementação da Coordenação Regional do PMDB, nas vésperas da chegada do secretário geral do partido, o ex ministro João Santana.
O presidente Renato, abriu a reunião agradecendo a participação dos membros da executiva, da diretoria do PMDB Mulher, da diretoria do PMDB Jovem (que será lançado nos próximos dias), do vereador Antonio Cavalcante, do vereador e presidente do PMDB de Itapé Paulo Alves e em especial, a participação de um dos quadros mais importantes do partido na região, Farid Maron. Ainda na sua fala, Renato Costa lembrou e cobrou de todos os membros do diretório, empenho e participação na programação do evento do dia 27 de julho onde se fará presente o presidente estadual do partido Geddel Vieira Lima.
Franqueada a palavra, um a um dos presentes foram expondo suas sugestões, críticas e opiniões.
Finalizando as falas, Farid Maron fez seu discurso muito emocionado, lembrando dos tempos em que foi vereador em Itabuna. Fez uma viagem pelos seus mais de 50 anos de política e analisou as recentes pesquisas eleitorais, dando conta de que Geddel desponta como favorito para disputar com o candidato do governo o cargo de governador da Bahia no pleito de 2014.
O vereador Antonio Cavalcante, fez um demostrativo das suas ações nesse primeiro semestre, e falou ainda do empenho e aporte que o diretório dá para o seu mandato.
O presidente finalizou a reunião, lembrando que na próxima terça (16 de julho) a reunião ordinária está confirmada, e ele conta com a presença de todos.

ASCOM-PMDB-Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário