Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Geddel concede entrevista para o programa do Jota Silva










Na manhã de sexta-feira (26 de Julho), o presidente estadual do PMDB Geddel Vieira Lima veio a Itabuna cumprir agenda dentro da programação especial das comemorações do aniversário de 103 de emancipação política de Itabuna, organizada pelo diretório municipal da sigla.
O primeiro compromisso foi uma entrevista com o campeão de audiência no horário das 9 hs, que é o programa da Rádio Jornal de Itabuna, Show do Jota Silva.
Por coincidência, o prefeito de Itabuna Vane do Renascer também estava sendo entrevistado no mesmo horário. Uma conversa rápida, mas respeitosa, entre Vane, Renato Costa e Geddel aconteceu antes das entrevistas.
O presidente foi arguido por Jota Silva, Osvaldo Bispo e Ederivaldo Benedito.
Todos, de certa forma, perguntaram a mesma coisa: Geddel a oposição está unida para disputar as eleições majoritárias de 2014? a resposta já estava pronta "Claro que sim! estamos conversando muito e da minha parte estou muito tranquilo, pois sei que estou mais preparado do que nunca para governar a Bahia, mas repito, não terei nenhuma dificuldade em apoiar o candidato da oposição que pontuar melhor que eu" relatou Geddel finalizando a entrevista. Nas considerações finais, parabenizou Itabuna pelo aniversário dos 103 anos de emancipação política e desejou saúde e paz para todos os munícipes.

Fonte: ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário