Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

O PMDB de Itabuna parabeniza Ari Rodrigues pelo seu aniversário

O vereador de Itapé, Paulo Higino, Val Cabral, Ari Rodrigues, avice presidente do PMDB Mulher Maria Luciene, o presidente Renato Costa e Babá Cearense

O PMDB de Itabuna comemorou na ultima sexta-feira, o aniversario de Ari Rodrigues com um jantar de confraternização numa churrascaria da cidade.
O evento reuniu alem da família do aniversariante, amigos de outras instituições a exemplo dos acadêmicos da ACADEMIA GRAPIÚNA DE LETRAS- AGRAL, representantes do Clube dos Poetas do Sul da Bahia, de diretores da famosa Turma do Ninho e do Lions Clube Itabuna Grapiuna.

Estiveram presentes representando o partido, o presidente Renato Costa, a vice presidente do PMDB Mulher de Itabuna Maria Luciene, o 2º vice presidente Babá Cearense, os membros do diretório Paulo Lima e Val Cabral, o vereador de Itapé Paulo Alves e Paulo Higino.

Ari está no PMDB há alguns anos como assessor de comunicação e mais recentemente é um dos organizadores ao lado do presidente Renato Costa do grande encontro que vai reunir lideranças de mais de 30 cidades da região para criar a Coordenação Regional do PMDB.

 Renato Costa em nome do PMDB de Itabuna deseja a Ari, muitos anos de vida e saúde e muita determinação na luta por dias melhores para o nosso povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário