Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

O PMDB de Itabuna prestigia evento em comemoração ao Dia Internacional do Cacau










O presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa acompanhado de membros da executiva municipal e militantes, participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional do Cacau na manhã deste domingo 16 de junho no Centro de Pesquisas da CEPLAC.
Estiveram presentes além do presidente Renato Costa, Fernando Vita (diretório), Maria Luciene (vice presidente do PMDB Mulher), Heloisa Pinheiro (PMDB Mulher), Erivânio Sobreira (Diretório),Val Cabral (Diretório) e Ari Rodrigues(Assessor de Comunicação). Todos se juntaram aos amigos Adervan Oliveira (Jornal Agora) e Vitória (Revista Vitória) para parabenizarem o anfitrião Juvenal Maynart superintendente da CEPLAC.
O evento foi marcado por discursos emocionados de pessoas que sentiram na pele a derrocada que a região sofreu,  e ainda sofre, em função do advento da Vassoura de Bruxa. Dentre as diversas autoridades que se manifestaram, uma chamou a atenção pelas duras críticas ao sistema que foi o prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro. Jabes foi um dos mais contundentes na atribuição da falta de representação e articulação política no cenário federal, já que durante os mais de vinte anos que a região foi assolada pela praga da Vassoura de Bruxa, não houve ações que desse um norte a região. Segundo ele, muito se fala e quase nada é feito. Ações isoladas de alguns parlamentares, mais nada de concreto. " A região precisa de representação política! eu também tenho minha parcela de culpa, já que fui deputado federal e quase nada consegui fazer para tirar a região desse estado de quase falência" relatou Jabes.
Para Renato Costa, a participação de Juvenal Maynart que é um dos melhores quadros do PMDB da Bahia, na superintendência da CEPLAC, representa a voz do partido como um todo e que ele pode contar com o apoio e o respaldo do diretório municipal e com certeza vai contar também com o apoio da Coordenação Regional que caminha a passos largos para a sua efetivação, fato que vai acontecer nas próximas semanas.

ASCOM-PMDB-Itabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário