Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Itabuna e Ilhéus dão o primeiro passo para a criação da Coordenação Regional do PMDB

A fala do vice prefeito de Ilhéus Cacá, para  os militantes do PMDB de Itabuna
Como sempre acontece em todas as primeiras terças-feiras de cada mês, o PMDB de Itabuna, realiza a sua reunião ordinária seguindo uma pauta de atividades e também comemora os aniversários dos seus militantes.
Na última terça (4 de Junho) a reunião contou com as presenças ilustres do vice prefeito de Ilhéus  Carlos Machado ( o Cacá), do presidente do diretório Francisco Xavier ,do membro da executiva Dr. Rodrigues e do assessor do gabinete do vice prefeito Robson Jardinha. Além de participar do encontro, a visita da comitiva de Ilhéus, tinha uma finalidade especial. A pedido de Renato Costa, Cacá e Chico Xavier, foram convidados especialmente para explanarem para a militância e diretoria do PMDB de Itabuna, sobre a proposta lançada numa reunião que aconteceu no dia 23 de maio na capital, sobre a criação das Coordenações  Regionais do partido. A ideia foi aceita de pronto pelo presidente eleito,Geddel Vieira Lima.
“Fortalecer o partido regionalmente, falar a mesma linguagem, discutir propostas, modelos de gestão e uma infinidade de atividades que os municípios da região onde o PMDB tem representação, podem ter como suporte e referencial a Coordenação Regional” relata o vice prefeito Cacá. Já o presidente do diretório Chico Xavier, disse já está empenhado no projeto e inclusive já manteve contato pessoal  com várias lideranças regionais, obtendo sinal positivo.
Além de Itabuna e Ilhéus, já estão envolvidas diretamente no projeto a cidade de Una, através do presidente do PMDB Gusmão Neto, Canavieiras com o prefeito Almir Melo e Itajú do Colônia com a presidente do diretório Ana Paula Varjão (presente no encontro).
O presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa, aprovou incondicionalmente a proposta da criação da Coordenação e propôs também, criar uma comissão para elaborar o plano de trabalho e diretrizes.
Ficou mantido o dia 20 de julho, a data para o lançamento do Projeto com a presença do presidente estadual do partido Geddel Vieira Lima. Nos próximos dias, acontecerá a primeira reunião para formar a comissão executiva.

ASCOM-PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário