Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

O 1º Forró do PMDB de Itabuna, foi marcado por muita alegria e descontração

No destaque, Paulo Lima fazendo a sua saudação ao lado do presidente e demais companheiros

Aconteceu na última sexta-feira (21) o 1º Forró do PMDB, promovido pelo Diretório Municipal de Itabuna, fazendo parte de um novo e arrojado projeto de motivação e aproximação de todos os membros da sigla na cidade.
O evento aconteceu no Teatro Sala Zélia Lessa, que foi gentilmente cedido pela ACATE, instituição que administra o espaço, já que se tratava de uma confraternização e não um ato político partidário.
Estavam presentes, membros do diretório executivo, membros do PMDB Mulher e do PMDB Jovem (que será lançado oficialmente nos próximos dias) e o Sr. Mário e sua esposa representando o vereador Antonio Cavalcante que estava de viagem com a família.
Segundo o presidente local Renato Costa, o PMDB de Itabuna hoje está totalmente reestruturado e já é uma grande família. Diversas atividades estão sendo colocadas em prática, como as reuniões ordinárias todas as terças-feiras, seminários onde serão discutidos assuntos relevantes ao cenário político regional, estadual e nacional, apresentação de filmes e documentários temáticos especialmente sobre a história da política mundial e discussões sobre o tema com palestrantes convidados , reuniões itinerantes com lideranças de diversos bairros de Itabuna, e um projeto que já está em tramitação que é a criação da Coordenação Regional do PMDB, que tem o aval do presidente estadual do partido Geddel Vieira Lima. Ainda segundo Renato Costa, a ideia de promover o 1º Forró do PMDB, foi justamente pensando nos companheiros que por diversas razões, não viajariam no feriado e por isso, foi pensado em realizar uma festa onde todos pudessem trazer seus parentes e confraternizarem com a grande família do PMDB.
Como atrações da noite, foram convidados os professores de dança Susú e Selminha sua esposa, que literalmente deram um show, com apresentação de quadrilhas e entretenimento. Por duas horas e meia, o casal fez todo mundo suar a camisa. O mais animado era o presidente, que dançou durante quase todo o tempo. A outra atração da noite foi a banda “Um Xote a Mais” dos garotos do bairro Jaçanã, que apesar de pouco tempo de formação da banda, deram conta do recado.
As cofraternizações não param. No domingo dia 23, o presidente convocou os amigos para soprarem as velinhas do aniversário de D. Lôra, uma peemedebista de carteirinha e responsável pelos deliciosos licores servidos na festa. Logo depois todos segue para o Arraiá do bairro Santa Clara promovido pelo 2º vice presidente do diretório municipal Babá Cearense.
A interação com o povo é uma das prioridades do partido.

Matéria ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos: Jonatha Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário