Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lideranças da política baiana participam da Inauguração da Sede Social do PMDB de Itabuna























































Aconteceu no último dia 14 de Dezembro, a inauguração da Sede Social do PMDB de PMDB-Itabuna, um espaço de convivência, idealizado pelo GT (Grupo de Trabalho) nomeado pelo presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa
A Sede Social, abriga também os núcleos do PMDB Jovem e do PMDB Mulher. A direção do espaço ficou por conta de Ari RodriguesBabá Cearense e Antonio Moreira (Moreirinha).
A inauguração foi adiada várias vezes, porque o diretório fazia questão da presença da presença do presidente estadual do partido e pré candidato a governador Geddel Vieira Lima, do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do deputado estadual Pedro Tavares. Como a agenda casou com a implantação do PMDB Jovem de Jussari, o presidente Renato Costa e sua equipe, no prazo record de duas semanas, deixou a Sede Social pronta para receber os convidados. Coincidentemente, estavam na região, o vice presidente Nacional do Democratas da Bahia e secretário de transporte e urbanismo José Carlos Aleluia, o deputado estadual também pelo DEM Sandro Sandro Régis. Prontamente, Renato Costa e Maria Alice Araujo Pereiraarticularam uma participação conjunta das lideranças em um almoço na sede do Democratas e na inauguração da Sede Social do PMDb de Itabuna.
O evento contou ainda com a participação dos vereadores de Itabuna, Antonio CavalcanteCarmen Do Posto MédicoJoilson Rosa e Valter Socorrinho, além de dezenas de prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e militantes do DEM e do PMDB da região.
O anfitrião Renato Costa, abriu os discursos, agradecendo a presença de todos, em especial de Geddel Vieira Lima, deLúcio Vieira Lima e de Pedro Tavares que são os seus candidatos e agradeceu também ao GT que fez com que o sonho do PMDB de Itabuna em ter a sua Sede Social, se concretizasse.
Geddel falou em seguida, deixando o último discurso para José Carlos Aleluia a quem considerou como convidado muito especial.O pré candidato a governador Geddel Vieira Lima, parabenizou a Renato Costa e toda a sua equipe pelas instalações da Sede Social e disse que Itabuna é um exemplo a ser seguido, pois o modelo de gestão implantado por aqui, traz de volta o desejo efetivo de participação da militância. Geddel disse ainda que a presenças das lideranças do DEM naquele evento reforçava a sua palavra de que não existe a menor possibilidade das oposições na Bahia caminharem separadas em 2014.
Aleluia, foi o último a discursar. Ele agradeceu a acolhida do PMDB local, a parabenizou Renato Costa, pelo excelente trabalho desenvolvido pelo diretório municipal.
Por fim, dezenas de pessoas aproveitando a presença do presidente estadual do partido, se filiaram ao PMDB e as suas fichas foram abonadas nada mais nada menos, pelo futuro governador da Bahia Geddel Vieira Lima.
Matéria: ASCOM - PMDB Itabuna 
Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário