Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Confraternização de final de ano do PMDB de Itabuna



























Aconteceu no último dia 26 de Dezembro, o último evento do ano promovido pelo diretório do PMDB-Itabuna
A atração da noite foi o Karaokê montado por Kiko De Assis Ribeiro que revelou alguns talentos, mas nada comparado ao show que o peemedebista Jailton do Raio X mostrou para os presentes. Jailton é deficiente visual, mas depois que ele cantou a primeira música, ficou difícil alguém arriscar algumas notas.
Muitas ausências justificadas pelo período de viagens de final de ano, mas, por recomendação do presidente Renato Costa, a Sede Social do PMDB de Itabuna, tinha que fechar o ano com uma programação festiva para os companheiros que estavam na cidade.
Como não podia deixar de ser, entre uma nota e outra, o assunto que mais circulava era a pre candidatura de Geddel Vieira Lima ao governo do estado. O PMDB de Itabuna, está no aguardo do anúncio do nome indicado pelas oposições na Bahia, e espera com ansiedade que o nome seja o de Geddel Vieira Lima.
Que venha um 2014 cheio de paz, harmonia,saúde, comida na mesa de todos os baianos, segurança, infra estrutura ... é o desejo do PMDB de Itabuna.

Matéria: Ari Rodrigues 
Fotos: Jonatha Alcântara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário