Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reunião Ordinária do PMDB de Itabuna - Dia 1 de Outubro













Dia 1º de Outubro, primeira terça-feira do mês, como de costume o PMDB de Itabuna se reúne para fazer um balanço das atividades dos núcleos (Diretório,Executiva, PMDB Mulher e PMDB Jovem), discutir propostas a serem apresentadas na reunião da Executiva estadual (que acontecerá na próxima semana) e também comemorar os aniversários dos militantes do mês anterior. A noite de ontem foi um pouco diferente. A reunião aconteceu na nova Sede Social do partido que para muitos que ainda não conheciam o espaço, foi um momento de fazer a sua avaliação, dar opinião a respeito de mudanças estruturais, enfim, foi um dia especial para a família PMDB de Itabuna.
O presidente Renato Costa abriu os trabalhos, saudando a todos os presentes, aos visitantes e fez uma referência especial ao dia do Vereador, comemorado no dia 1º de Outubro. Ainda na sua fala, Renato Costa falou da importância de todos participarem da Audiência Pública que vai acontecer no dia 18 de Outubro na Câmara de Vereadores, onde a sociedade vai poder entender e debater a questão do abandono das obras do Teatro Municipal e do Centro de Convenções de Itabuna. Como existe a possibilidade da participação dos deputados Pedro Tavares e Lúcio Vieira Lima na Audiência, a mesa propôs a criação de uma agenda para otimizar a visita dos deputados do partido na cidade de Itabuna. A confirmação da participação dos peemedebistas deve acontecer na próxima semana, durante a reunião da Executiva estadual, onde o presidente Renato Costa entregará o convite oficial emitido pela coordenação do MOVIMENTO PELA CONTRUÇÃO DO TEATRO E CENTRO DE CONVENÇÕES DE ITABUNA em mãos dos deputados Lúcio e Pedro Tavares.
No final a presidente do PMDB Mulher leu um texto onde ressaltava o desejo de felicidades aos aniversariantes e a importância daquele momento em que cada um deles confraternizava com o companheiro, como se fosse realmente uma grande família, a família PMDB de Itabuna!


ASCOM-PMDB-ITABUNA
Fotos-Ari Rodrigues







Nenhum comentário:

Postar um comentário