Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O PMDB Jovem de Itabuna recebe a visita do Deputado Pedro Tavares




Em visita a região no último dia 11 de outubro, o deputado estadual Pedro Tavares participou de um encontro com o PMDB Jovem de Itabuna.A reunião aconteceu na Sede Social do partido. O deputado chegou acompanhado do presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa e do ex presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Dinho do Gás.
Mitchel Catai, Paulo Higino e Érica Melo que compõe a diretoria do núcleo, apresentaram ao deputado os resultados das reuniões com lideranças de diversas cidades do interior, onde, a pedido dele, o PMDB Jovem de Itabuna , vai ajudar na implantação dos núcleos de várias cidades.
O deputado falou do prazer em integrar o grupo de Renato Costa a quem ele tem uma amizade especial e diz ter seguido o seu exemplo quando pode acompanhar seu trabalho como deputado estadual por dois mandatos.
Seguindo agenda, o deputado Pedro Tavares, acompanhado de Babá Cearense e Ricardo Xavier, visitaram as cidades de Jussari, Camacan e encerrou sua visita em Ilhéus, onde se reuniu com lideranças locais.


ASCOM-PMDB-Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário