Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Reunião do PMDB termina em festa surpresa para Juvenal Maynart




























Como sempre acontece as terças-feiras, o PMDB de Itabuna convoca a sua reunião ordinária para discutir assuntos pertinentes ao diretório. Nessa terça, não foi diferente. A executiva se reuniu para  avaliar o evento de posse do novo diretório e também da visita da comitiva do ex ministro Geddel Vieira Lima que aconteceu na Câmara de Vereadores no sábado 13 de Abril. Depois do parecer do presidente (reeleito) Renato Costa, a palavra foi franqueada para todos os que solicitaram. Muitos elogios a produção do evento, algumas críticas construtivas com o intuito de melhorar da próxima vez, muitas palavras de incentivo ao PMDB Mulher, que diga-se de passagem roubou a cena durante a cerimônia, tanto que recebeu congratulações do ex ministro Geddel e do presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.
Quando parecia que a reunião ia terminar, foi anunciado o aniversário de Juvenal Maynart que estava presente, e ao som dos "Parabéns pra você" todos confraternizaram com o aniversariante nesse dia tão especial para ele e para todos os peemedebistas de Itabuna.
O PMDB de Itabuna deseja ao companheiro e amigo Juvenal Maynart toda a felicidade que o universo puder lhe proporcionar!

ASCOM-PMDB Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário