Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

O PMDB participa da inauguração da sede do PSDB de Itabuna








Aconteceu na noite de ontem (sexta-feira 18), um ato político para marcar a inauguração da primeira sede oficial do diretório do PSDB de Itabuna, que em convenção recente, deu posse a sua nova diretoria executiva, tendo como presidente o deputado Augusto Castro.
Atendendo ao convite oficial feito pelo anfitrião, o presidente do PMDB de Itabuna o médico Renato Costa, compareceu ao evento acompanhado do ex prefeito de Itabuna Ubaldo Dantas, do vereador Antonio Cavalcante, do membro da executiva Babá Cearense, de Val Cabral e representando o PMDB Mulher estavam a vice presidente Luciene Costa, Paula Sobreira e a professora Heloisa Pinheiro. 
Vários políticos da região prestigiaram a cerimônia, a exemplo deputado federal Jutahy Magalhães Junior, de João Gualberto (ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado), do deputado estadual Adolfo Viana, do ex prefeito de Itabuna Capitão Azevedo e muitos outros.
Na sua fala, Renato Costa parabenizou a executiva do PSDB pela implantação da sede e pela convenção e convocou todos os partidos de oposição, principalmente o PMDB, o PSDB e o DEM para marcharem juntos em uma campanha forte para lançar um só nome competitivo para a disputas das eleições para o governo do estado em 2014. Vários nomes estão sendo postos para a avaliação dos baianos, mais só as pesquisas vão mostrar daqui mais um tempo, quem realmente pontua, e aí cabe aos outros partidos apoiarem esse nome e trabalhar para uma disputa contra a "máquina de propaganda do governo atual"  conclui  assim, Renato Costa a sua fala.

Matéria e fotos:

Ari Rodrigues
Assessor de Comunicação do PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário