Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Fernando Vita foi o entrevistado do Programa Ponto 4 da Nacional

Fernando Vita sendo entrevistado por Paulo Lima

Na tarde de hoje (terça 9 de abril) o radialista Paulo Lima entrevistou durante o programa Ponto 4 da Nacional, um dos membros do diretório do PMDB de Itabuna o ex secretário de planejamento do município na gestão do capitão Azevedo, Fernando Vita.
A pauta agendada era a cerimônia de posse do novo diretório executivo do PMDB de Itabuna, e o lançamento do PMDB Mulher, mas, o que era para ser uma pequena participação para divulgar o evento, acabou se tornando um palco de debates com a interação dos ouvintes.
Temas como a conclusão da obra do Canal do Lava Pés, a notícia de que Fernando Gomes poderia ser candidato a prefeito em 2016, o posicionamento do PMDB de Itabuna sobre os 100 dias de Vane e muitas outras questões relevantes, foram abordadas e respondidas com propriedade por Fernando Vita, que foi sempre citado como um dos grandes quadros do PMDB estadual.
No final, Vita pôde enfim falar do evento que vai acontecer na Câmara de Vereadores de Itabuna no dia 13 de Abril às 18 h e contará com a participação dos ex ministros Geddel Vieira Lima e João Santana e de Lúcio Vieira Lima presidente do PMDB estadual, além de diversos deputados e políticos da região.

Matéria e foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário