Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Partidos de Itabuna fortalecem o bloco de Oposição



Com o objetivo de consolidar as oposições em Itabuna, alguns partidos estão se reunindo frequentemente para discutir os rumos das eleições de 2014.
A ideia partiu do PMDB de Itabuna, que convidou para um encontro na semana passada, todos os partidos que já ratificaram apoio a chapa majoritária para a disputa das próximas eleições, independente de quem seja o indicado para ser o cabeça de chapa. Participaram da última reunião, além do PMDB, o DEM, o PTN, o PROS e o PSDB.
Como combinado, as reuniões serão rotativas. A cada semana, cada partido recebe o grupo em sua sede e ou, em local que o partido indicar.
Na tarde de ontem (quinta-feira, 8) foi a vez do PTN. O presidente do partido em Itabuna, Gilberto Santana Neto, foi o anfitrião.Neto parabenizou a iniciativa do PMDB em congregar os partidos, e ratificou o apoio em nome do deputado CEL. Gilberto Santana, que já garantiu presença ( mediante agendamento) em uma próxima reunião.O representante do PSDB, Cláudio Góes, justificou a ausência por motivo de viagem.
A reunião foi coordenada por Pedro Arnaldo Martins, vice presidente do PMDB, que com o aval de todos, fará, junto com Ari Rodrigues, visitas pessoais a todos os presidentes de partidos e vereadores que já sinalizaram fechar a nível estadual com o bloco de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário