Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lideranças de Itapitanga visitam o PMDB de Itabuna


Na tarde de ontem (terça-feira,4) o presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa e o vice presidente Pedro Arnaldo Martins, receberam a visita de importantes lideranças da cidade de Itapitanga. Trata-se de Aníbal Costa Alves e D. Eulícia de Brito que dentre outros assuntos discutiram sobre as eleições majoritárias e proporcionais para o pleito de 2014.
Como bom articulador, Renato Costa ratificou o apoio às candidatura de Lúcio Vieira Lima para deputado federal, para Pedro Tavares deputado estadual, enquanto aguarda o resultado da divulgação do nome escolhido para ser o cabeça de chapa representando a oposição para poder, com mais certeza e convicção, articular e debater com as lideranças regionais o apoio que o PMDB de Itabuna fará frente à chapa no próximo pleito.
O encontro foi bastante produtivo. Renato Costa propôs, em retribuição a visita dos políticos, que uma comissão do diretório local, agende um encontro com os companheiros da cidade de Itapitanga, para estreitarem os laços políticos e sociais, seguindo as orientações do presidente estadual Geddel Vieira Lima, que determinou o fortalecimento dos diretórios regionais.
O encontro está sendo organizado e a data será divulgada assim que tudo estiver organizado.

ASCOM-PMDB-Itabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário