Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mitchel Catai vai integrar a executiva estadual do PMDB Jovem

Discurso do presidente do PMDB Jovem MItchel Catai durante o lançamento do núcleo

Uma notícia inesperada na manhã de ontem deixou o diretório do PMDB de Itabuna muito satisfeito. O presidente do PMDB Jovem Mitchel Catai, recebeu um convite para integrar a executiva do PMDB Jovem Estadual.
No último dia 26 de Julho, o presidente estadual do PMDB Geddel Vieira Lima participou de uma série de atividades promovidas pelo diretório municipal, dentre elas, o lançamento do PMDB Jovem, onde na oportunidade Geddel na sua fala, parabenizou o jovem Mitchel pela condução do núcleo e por seguir as diretrizes do partido com afinco e determinação, seguindo o modelo de gestão implantado pelo líder Renato Costa.

Para ratificar o convite, o vice presidente estadual do PMDB, o deputado Lúcio Vieira Lima, telefonou para MItchel parabenizando-o e garantindo sua presença e a de Geddel no encontro que acontecerá em Valença na implantação do PMDB Jovem daquela cidade, onde uma comitiva de Itabuna se fará presente a convite do diretório local.
O PMDB de Itabuna em nome do seu presidente Renato Costa e do Diretório Municipal, parabeniza o jovem Mitchel Catai e toda a equipe que compões o núcleo do PMDB Jovem pelo sucesso e reconhecimento alcançado.



ASCOM-PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário