Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inauguração da Sala de Imprensa "Eduardo Anunciação"











Foi inaugurada na última quarta-feira (14) a sala de Imprensa e Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itabuna. O projeto do 1º secretário, o vereador do PMDB Antonio Cavalcante, prestou homenagem ao jornalista Eduardo Silva Anunciação, que foi considerado um dos maiores articulistas da região, além de ter sido o vereador mais jovem do Brasil no ano de 1966. A cerimônia de inauguração, contou com a presença de todos os vereados, autoridades e personalidades Itabunense, além da viúva D. Selma a sua única filha Maria Eduarda que fez um discurso emocionado, onde parabenizou a iniciativa do vereador Antonio Cavalcante e todos os vereadores que votaram a favor da homenagem.
D. Selma, Maria Eduarda e os vereadores Aldenes Meira e Antonio Cavalcante descerrarão a placa, inaugurando assim a Sala de Imprensa Eduardo Anunciação.
O PMDB de Itabuna parabeniza o vereador Antonio Cavalcante pela iniciativa de homenagear  um dos maiores  ícone do jornalismo político regional de todos os tempos.

ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos: Jonatha Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário